domingo, 25 de outubro de 2009

4º Encontro do Clube do Livro

Olá!

O nosso 4º Encontro do Clube do Livro foi muuuuuuito legal!! Tivemos uma pequena alteração do local, foi novamente na casa da D. Isnal. Marcelo enfim terminou de ler "O vendedor de sonhos". Fez um "nada breve" comentário. Até a Sandra fez uma análise psíquica dos comentários dele. Sandra começou um novo livro sobre o assunto: mentes perigosas. Fez um comentário tão interessante que até fiquei com vontade de ler!! :-) Nana leu um livro sobre finanças, mas quem mais falou sobre ele foi Marcelo, que já o conhecia. O ponto forte do encontro foi: o relatório da Isnal. Estou gostando de ver, ela é super-organizada!! Napoleão leu um livro também sobre um assunto semelhante ao dela (viver o presente, etc.), os comentários foram bem esclarecedores. Tati leu poucas páginas e não fez comentário ainda (vai ficar devendo para o próximo encontro hein!), mas apresentou um novo livro, livro este que Napoleão já pegou pra ler. E quanto a mim, bem... ainda não terminei "O Mundo de Sofia", mas fiz comentários sobre o capítulo que estou lendo no momento. Depois os "comes e bebes", com direito ao famoso cafezinho de final de tarde. Resumindo: um encontro muito agradável!!

O nosso 5º Encontro do Clube do Livro será dia 07/02/2010, na casa dos Alcantara&Haddad (a minha!), a partir das 15 horas. Até lá dá pra ler até 2 livros, quem sabe... rs

Bjs e até lá!!

Andy

2 comentários:

  1. Oi, Deda!!!! Finalmente consegui me recadastrar... rsrs
    Bem legal o resumo do último encontro! O momento dos comentários sobre os temas dos livros lidos é verdadeiramente o auge do evento!!! Estou gostando muuuuuuito!!!! Espero que outros amigos possam compartilhar dessa oportunidade conosco. Há inclusive uma amiga, a Roberta, que ficou muito interessada em conhecer o blog!
    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandy! Que bom ver vc por aqui! Apresente o blog a sua amiga, ela será bem-vinda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Caso queria enviar os seus comentários sobre algum dos livros da nossa Biblioteca Virtual, fique à vontade!
Bjs,
Andy