terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sinopse: Eu tinha saudades dele, mas estou melhorando




Eu tinha saudades dele, mas estou melhorando , de Alison James

Nem todos os homens não prestam. Mas até encontrar o cara certo, você fatalmente vai se apaixonar e se decepcionar com alguns maus elementos, e precisará ter recursos apropriados para lidar com eles quando o namoro terminar. Alison James apresenta ao público feminino um guia com diferentes maneiras de restaurar a auto-estima e esquecer o ex depois do término de um relacionamento. Em 'Eu tinha saudades dele, mas estou melhorando', James ainda ensina as mulheres a reconhecer os sinais de um fim iminente e a tomar providências antecipadas para retornar com estilo à vida de solteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Caso queria enviar os seus comentários sobre algum dos livros da nossa Biblioteca Virtual, fique à vontade!
Bjs,
Andy